EducationUSA Academy na “UMassAmherst”

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2017 às 08:34

Durante o período de 09 de julho a 05 de agosto de 2017, acontecerá o “EducationUSA Academy na UMassAmherst – the Commonwealth’s Flagship Campus”. Serão realizadas excursões por campi nos EUA, preparação para TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e SAT (Scholastic Aptitude Test), aprendizagem sobre o sistema de ensino americano, atividades culturais e demais atividades.

As atividades oferecidas pelo programa educativo envolvem inglês intensivo, desenvolvimento cultural e preparação universitária. Estudantes entre 15 até 17 anos de idade podem participar do programa que custa 5041 dólares. Nele estão incluídos todas as taxas, alojamento, alimentação e atividades. Esse programa auxilia o estudante a preparar-se para os processos seletivos referente a graduação nos EUA, bem como possibilita conhecer campi universitários.

Mais informações:

www.umass.edu/summer/edusa