EducationUSA Academy

Publicado por: Reitoria / 15 de Dezembro de 2016 às 07:51

O Programa EducationUSA Academy é apoiado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. Ele é um programa de curta duração, até quatro semanas, direcionado a estudantes entre quinze e dezessete anos de idade de todo o mundo.Ele oferece curso de inglês intensivo, curso preparatório para universidade nos EUA, visitas a universidades americanas e outras atividades culturais.

Algumas instituições participantes do programa podem exigir uma nota mínima de TOEFL, essa informação deve ser encontrada no site institucional da mesma. Os custos e a duração do programa podem variar entre as instituições. No ano de 2017, detre as instituições participantes, estão: Diablo Valley College, Embry-Riddle Aeronautical University, Johns Hopkins University, Lewis and Clark College, Montana State University, Northwestern University, Syracuse University, Temple University, University of Alabama in Huntsville, University of Arkansas, University of Colorado Boulder, University of Hawaii, University of Massachusetts Amherst, University of North Georgia e Washington University in St. Louis.

Mais informações: