EducationUSA Western Hemisphere (WHA) Regional Forum

Publicado por: Reitoria / 26 de Janeiro de 2017 às 07:44

A rede EducationUSA do Departamento de Estado dos Estados Unidos hospedará o Fórum Regional do EducationUSA Western Hemisphere (WHA) em maio de 2017. Ele será realizado em Buenos Aires, Argentina. Os fóruns regionais da EducationUSA oferecem oportunidades para que representantes das instituições de ensino superior dos Estados Unidos reunam-se e compartilhem suas estratégias para aumentar o recrutamento e a retenção de estudantes internacionais nos campus dos EUA.

Dessa forma, as instituições fortalecem as habilidades profissionais dos conselheiros da EducationUSA, bem como o fórum fornece oportunidades de networking valiosas. Todos os participantes participam de painéis e workshops de habilidades em uma ampla gama de tópicos liderados por funcionários do governo dos EUA, profissionais de educação superior dos EUA e funcionários da EducationUSA no exterior.

Para saber mais: