Embaixada da França realizará atendimento em Brasília

Publicado por: Reitoria / 19 de Fevereiro de 2020 às 08:44

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. No dia 03 de março de 2020, terça-feira, a Embaixada da França realizará uma sessão de permanência presencial na Aliança Francesa de Brasília (Unidade Asa Sul), para atender alunos interessados em estudar na França. Durante a realização do evento será possível tirar dúvidas sobre candidaturas, vistos, bolsas de estudos e outras coisas relacionadas a estudar na França.

O atendimento será gratuito e individual, feito por ordem de chegada, e não será preciso realizar a inscrição anteriormente. Há previsão de realização de mais algumas sessões de permanência na primeira terça-feira de cada mês durante este primeiro semestre

Para encontrar todas as datas e mais informações em: bit.ly/perma-bsb-2