início do conteúdo

Embaixada Suíça promove apoio a projetos não-governamentais

Publicado por: Reitoria / 11 de Fevereiro de 2019 às 08:01

A Embaixada da Suíça no Brasil comunica que dispõe de crédito para apoio financeiro a projetos no Brasil no ano de 2019. As propostas devem ser apresentadas por organizações não-governamentais ativas no Brasil.

Os projetos de cooperação financiados pela Embaixada terão de estar em consonância com os objetivos da política exterior da Suíça. A Embaixada financiará nesse edital um número limitado de projetos que tenham como foco a gestão do lixo ou a prevenção à violência urbana. Para serem elegíveis, os projetos devem ter duração máxima de 12 meses e solicitar recursos financeiros de R$ 10.000,00 a R$ 50.000,00.

A presente chamada permanecerá aberta até o 15 de fevereiro de 2019. A inscrição das propostas deve ser enviada à Embaixada da Suíça pelo e-mail brasilia@eda.admin.ch, com o formulário de pedido de financiamento devidamente preenchido.

A Embaixada irá analisar os projetos e informará os solicitantes da aceitação ou não do pedido. Solicitamos que as ONGs interessadas tomem conhecimento do documento “Diretrizes para apoio a projetos não-governamentais 2019” para conferir previamente se sua proposta contempla todos os critérios estabelecidos pela Embaixada da Suíça.

Mais informações:

https://www.eda.admin.ch/countries/brazil/pt/home/vertretungen/botschaft.html/countries/brazil/pt/meta/news/2018/dezember/projetos-nao-governamentais-para-2019.html

Diretrizes para apoio a projetos não governamentais:

https://www.eda.admin.ch/dam/countries/countries-content/brazil/pt/Diretrizes-para-projetos-nao-governamentais-2019_PT.pdf

Formulário de pedido de apoio a Embaixada Suíça:

https://www.eda.admin.ch/dam/countries/countries-content/brazil/pt/Formulario-Pedido-apoio-Embaixada_2019_PT.pdf

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT