Embarque de estudantes do IFMT rumo à Espanha

Publicado por: Reitoria / 7 de Janeiro de 2020 às 10:07

No dia 30 de setembro de 2019 o Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, lançou o Edital 099/2019 para selecionar estudantes para realizar intercâmbio com o objetivo de estudar língua espanhola na Universidade de Salamanca, que está localizada na Espanha.

No dia 06 de janeiro de 2019 os estudantes selecionados embarcaram no aeroporto de Várzea Grande para iniciar o intercâmbio. Dois estudantes são do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva - Victor Muraro Silva Borges (Curso de Edificações) e Gabriella Lubas Korkiewicz ( Curso de Eventos)- e uma estudante é do IFMT Campus Barra do Garças - Ellen Danielly Martins Miranda (Gestão Pública).