Escolas de Idiomas visitam o IFMT Campus Bela Vista

Publicado por: Reitoria / 9 de Março de 2016 às 10:40

Durante esta semana, escolas de idiomas conveniadas ao Instituto Federal de Mato Grosso estarão realizando exposições de seus cursos e dos descontos para servidores e alunos da instituição. A Diretora Sistêmica de Relações Internacionais Sônia Regina Guimarães da Fonseca está acompanhando as escolas.

O IFMT Campus Bela Vista já foi visitado por três escolas distintas. Na segunda-feira houve exposição da Influx, na terça-feira ele recebeu a escola Wizard e na quarta-feira está recebendo a escola FISK.

Os dados dessas escolas idiomas estão disponíveis no site da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (https://internacional.ifmt.edu.br/ ), assim como os dados referentes a escolas que ainda farão a própria  exposição.

Dessa forma, os servidores e alunos que não tiverem a oportunidade de visitar as escolas ou de visitar as exposições também podem obter informações sobre os benefícios oferecidos por cada uma das instituições de ensino de língua estrangeira.

Marcadores: escola-de-idiomas