Estudante do ensino médio atuará como Embaixadora do Chatclass

Publicado por: Reitoria / 9 de Março de 2020 às 13:56

Estudante do ensino médiode Barra do Garças e embaixadora-mirim da área internacional é selecionada e atua como Embaixadora do Chatclass. A estudante e embaixadora-mirim da Área Internacional do campus Barra do Garças, Fernanda Liberal, foi selecionada no final de janeiro pela Start Up Chatclass para atuar como embaixadora dos desafios de ensino de língua inglesa para estudantes do ensino médio. As atividades iniciaram em fevereiro e se encerrarão no mês de março.

Durante os encontros, o grupo de estudos realiza exercícios que abordam as quatro habilidades da língua inglesa: reading, writing, speaking e listening, com o objetivo de cumprir desafios propostos pelos membros da start up, Chatclass. "Ser embaixadora do ChatClass é, sobretudo, divertido. As reuniões com meu grupo de estudo sempre me deixam animada pois descobri que é muito legal ensinar, e ensinando eu aprendi muito também. Os desafios do ChatClass são simples, mas nos dão uma direção a seguir e finalizá-los é sempre uma conquista." (Fernanda Liberal - 3° ano Controle Ambiental).

Fonte: Área internacional do IFMT Campus Barra do Garças