Estudantes do IFMT Câmpus São Vicente recebem os resultados do TOEIC BRIDGE

Publicado por: Reitoria / 16 de Novembro de 2016 às 07:20

Oitenta alunos dos primeiros anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFMT Câmpus São Vicente receberam os resultados do TOEIC BRIDGE (Test of English for International Communication).

Foram realizadas, ao todo, cinco aplicações do exame internacional no IFMT durante o mês de julho de 2016. As aplicações da prova foram realizadas pelo representante da DSRI João Felipe Assis de Freitas.

O TOEIC BRIDGE é um exame composto de 100 questões, sendo 50 de compreensão auditiva e 50 de leitura. Esse teste de proficiência verifica a habilidade de estudantes estrangeiros em se comunicar na língua inglesa, principalmente em ambientes de negócios ou de trabalho.

A realização do exame é uma das ações da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI).