Evento Star Week acontece no IFMT Campus Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 26 de Agosto de 2016 às 14:35

O professor Tiago Borges de Lima promoveu um evento de internacionalização no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus Várzea Grande. O Professor abordou sobre a importância do ensino de idiomas e o que é possível realizar a para preparar um intercâmbio. Alunos que fazem parte do Programa Jovem Educador, que estavam presentes, falaram sobre sua experiência e atuação.

Na ocasião,  a Assessora Executiva Jessica Fernanda de Lima Monge apresentou sobre a Diretoria Sistêmica de Relações internacionais do IFMT, reforçando a ideia da procura de oportunidades por parte dos estudantes. Apresentou algumas atividades desenvolvidas na Diretoria e oportunidades, tais como aplicação de provas de proficiência, o Programa Jovens Embaixadores, sobre o Escritório Education U.S.A. e a participação do IFMT no Parlamento Juvenil do MERCOSUL.