Feira EducationUSA em 2020

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2020 às 09:31

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. No ano de 2020 serão realizadas feiras com informações sobre como estudar nos Estados Unidos. Elas serão organizadas pela Rede EducationUSA, a rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, as feiras EducationUSA.

A missão da rede EducationUSA é a de trazer informações a respeito de oportunidades de estudo nos EUA. Na Feira EducationUSA você tem acesso a:

cursos de inglês;

cursos de curta duração;

programas de graduação;

programas de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Os eventos contarão com a presença de diretores de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA. Será possível assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, bem como informar-se sobre provas e etapas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Os eventos são gratuitos.

Abaixo aparece as datas e as cidades onde serão realizadas feiras referentes a rede EducationUSA no Brasil:

Florianópolis: 25 de março

Foz do Iguaçu: 28 de março

Salvador: 30 de março

Recife: 1 de abril

Fortaleza: 2 de abril

Belo Horizonte: 5 de abril

Para mais informações e realizar a inscrição: