Fulbright Brasil: pesquisa e ensino na Emory University

Publicado por: Reitoria / 16 de Junho de 2021 às 15:59

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Por meio da comissão Fulbright Brasil, será oferecida bolsa para realização de atividades na instituição de ensino Emory University, principalmente na parte de docência e de pesquisa. As principais áreas que podem ser englobadas são humanidades, ciência, ciências sociais, artes, direito, biomedicina, saúde pública, enfermagem e administração.  Inscrição até 01 de agosto de 2021.

São requisitos para que o inscrito  seja selecionado: ter nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade norte-americana; concluir doutorado antes de 31 de dezembro de 2013; ter dez anos de experiência profissional nas áreas de ciências humanas e sociais, bem como saúde pública e biomedicina, com produção intelectual compatível; ter fluência em inglês; não receber bolsa ou benefício financeiro de outras agências ou entidades brasileiras com o mesmo objetivo; e permanecer no Brasil durante a seleção, afiliação e partida aos EUA.

Para saber mais e realizar a inscrição: