“Georgia College” possui 15 bolsas de estudo para estudantes internacionais

Publicado por: Reitoria / 13 de Fevereiro de 2017 às 07:54

A instituição de ensino dos Estados Unidos “Georgia College” pode conceder 15 bolsas de estudo para estudantes internacionais no valor de aproximadamente 18.000 dólares por ano, para outono de 2017. Estas bolsas são renováveis por toda a duração do programa de grau de bacharel. Para participar da seleção os estudantes interessados devem preencher um requerimento internacional para a admissão no College. Além disso, deve-se observar que as bolsas são concedidas com base na capacidade acadêmica demonstrada, evidência de envolvimento extra-curricular e necessidade financeira.

Dentro do pedido internacional para a admissão pode-se encontrar a bolsa para aplicação. A premiação será baseada no desempenho acadêmico conferido, bem como no potencial de internacionalização do campus "Georgia College". Duas cartas de recomendação e uma declaração pessoal são necessários. O prazo para as inscrições é 01 de abril de 2017.

Para mais informações: