Global Scholars 2021 - Notre Dame International

Publicado por: Reitoria / 21 de Janeiro de 2021 às 13:37

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Global Scholars tem uma oportunidade única de se envolver com o corpo docente da Notre Dame International em diferentes Gateways (Londres, Irlanda, América Latina e Roma) em 2021. Os participantes (principalmente estudantes de ensino médio) podem escolher entre 13 cursos de estudo online, imergindo na comunidade global. A comunidade global ND fornece uma rede com recursos para alunos pré-universitários desenvolverem habilidades a fim de responder ao chamado de se tornarem cidadãos globais em suas próprias comunidades, enquanto os alunos lidam com questões complexas em escala internacional. Os alunos receberão um crédito universitário após a conclusão desta experiência acadêmica enriquecedora.

Os alunos se reunirão online como uma classe para aprendizado síncrono a cada semana durante o programa de seis semanas, com requisitos adicionais de aprendizado assíncrono por semana. Cada curso tem requisitos específicos de dia e hora, dependendo do Global Gateway. A oportunidade não é gratuita.

Para saber mais: