início do conteúdo

Harvard lança curso on-line gratuito sobre arquitetura

Publicado por: Reitoria / 3 de Fevereiro de 2017 às 08:15

A Universidade Harvard acaba de lançar um curso totalmente gratuito que fará a alegria dos amantes da arquitetura. As aulas serão disponibilizadas on-line pela plataforma de ensino edX, criada em uma parceria entre a instituição e o MIT.

O curso de Architectural Imagination permitirá que os estudantes aprendam os princípios fundamentais da arquitetura, do conceito acadêmico até a carreira profissional, a partir de edifícios importantes da história. São 10 módulos no total.

A primeira parte, por exemplo, joga luz sobre a forma e a história. As fases seguintes abordam a tecnologia, representação e o contexto. Também será possível ter acesso ao aprendizado de desenho arquitetônico e modelagens.

O programa de curso é ministrado por Antoine Picon, Erika Naginski, K. Michael Hays e Lisa Haber-Thomson, todos são professores de Harvard.

A data de início do curso é 28 de fevereiro. Ressaltando: o conteúdo do curso é gratuito, mas caso o participante queira um certificado é preciso desembolsar US$ 99.

 Para realizar inscrição e obter mais informações:

https://www.edx.org/course/architectural-imagination-harvardx-gsd1x#!

 Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/universidades/indicacao/harvard-lanca-curso-on-line-gratuito-sobre-arquitetura/

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT