I Encontro Internacional do GeoGebra em Língua Portuguesa

Publicado por: Reitoria / 11 de Setembro de 2020 às 14:53

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O evento “I Encontro Internacional do GeoGebra em Língua Portuguesa” será realizado de maneira totalmente online, o evento será gratuito e contará com oficinas, palestra, mesa-redonda e comunicações científicas. Todos os participantes receberão certificados. Evento realizado pelo Projeto Eventos em Educação Matemática do Programa Dá Licença em parceria com o Instituto GeoGebra no Rio de Janeiro. O Programa Dá Licença é um programa de extensão da Universidade Federal Fluminense (Niterói, RJ) que consiste em um espaço físico de ação participativa e de projetos articulados, integrando Ensino, Pesquisa e Extensão.

Data: 22 e 23 de outubro (quinta-feira e sexta-feira)

Inscrições: de 12 a 21 de outubro

Prazo para submissão de trabalhos: 25 de setembro