I Seminario Latinoamericano de Derechos Humanos y Derecho Constitucional

Publicado por: Reitoria / 9 de Setembro de 2021 às 14:16

No final do mês de setembro, através de cooperação entre as instituições de ensino “Unitec”  e “Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla – UPAEP”, o seguinte evento virtual será realizado: “I Seminario Latinoamericano de Derechos Humanos y Derecho Constitucional”, que será organizado por acadêmicos dos cursos de Direito das referidas instituições.

O evento contará com a presença de palestrantes renomados da Argentina, Brasil, Colômbia e México. É um evento gratuito e o certificado de participação será fornecida quando o inscrito comparecer a 80% das sessões. O programa completo será enviado para os inscritos.

Para saber mais e realizar a inscrição: