I SOLIHAND - Festival de Handebol Solidário aos Haitianos

Publicado por: Reitoria / 21 de Outubro de 2016 às 09:08

No dia 29 de outubro de 2016, sábado, acontecerá o I SOLIHAND – Festival de Handebol Solidário aos Haitianos. O evento de promoção de solidariedade foi organizado pelos alunos de handebol do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Cuiabá – Bela Vista e contou com o apoio da Federação Mato-grossense de Handebol, da Coordenação de Extensão do IFMT Campus Bela Vista e dos professores de Educação Física do IFMT Campus Bela Vista.

Ele terá início 08 horas e terminará 17 horas. É possível montar uma equipe de diferentes grupos, tais como colegas do colégio ou amigos. O evento será no Complexo Poliesportivo Dom Aquino Corrêa. As cestas básicas e alimentos avulsos arrecadados serão destinados aos alunos da comunidade Haitiana do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros, do IFMT – Campus Bela Vista.

A taxa de inscrição será de R$ 10,00 mais a contribuição mínima* de uma cesta básica, contendo os seguintes itens:
- Arroz - 5kg
- Feijão - 2 pacotes de 1kg
- Açúcar - 2 kg
- Farinha Trigo - 1 pacote de 1kg
- Farinha de mandioca - 1 pacote de 1kg
- Macarrão - 2 pacotes de 500g
- Fubá - 1 pacote de 500g
- Óleo de soja - 1 garrafa de 900 mL
- Biscoitos sal - 1 pacote
- Biscoito doce - 1 pacote
- Sardinha - 2 latas
- Extrato de tomate ou molho - 02 sachês
- Detergente liquido - 1 frasco
- Água sanitária - 1 litro
- Sabão em barra - 1 pacote
- Sabão em pó - 1kg
- Sabonete- 03 unidades

*A equipe pode contribuir com mais de uma cesta básica. Quanto mais, melhor! Peça ajuda aos colegas e comunidade.

Traga sua torcida! Cada torcedor pode contribuir solidariamente com, pelo menos, 1 kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal ou de limpeza (tomar como referência a lista acima).
Mais informações pelos telefones (65) 3318-5133 / (65) 99620-8167