IFMT Campus Avançado de Sinop lança edital para vagas em cursos de linguagens

Publicado por: Reitoria / 28 de Julho de 2017 às 08:05

A Direção Geral do Campus Avançado Sinop do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, de acordo com as disposições da legislação em vigor, tornou público um edital referente ao processo seletivo para 105 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC. As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de agosto de 2017.

Os cursos serão realizados no IFMT Campus Avançado Sinop, localizado na Rua das Avencas, Nº 2377, no Bairro Setor Comercial da Cidade de Sinop. Inglês básico e Lingua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros nos níveis básico e intermediário. O Embaixador da DSRI no IFMT Campus Avançado de Sinop é o professor Julio Orrego Zavala, que também pode disponibilizar informações sobre o curso.

Mais informações: