IFMT recebe Diretora da Escola de Administração Virginia Tech

Publicado em: Reitoria / 7 de Novembro de 2018 às 10:00

Do dia 05 de novembro de 2019 até o dia 13 de novembro de 2018 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso recebe a Diretora da Escola de Administração da Virginia Tech, Jennifer Clevenger, para realização de visita aos campi e acompanhamento de projeto entre IFMT e Virginia Tech. A DSRI realizará acompanhamento na visita através de Wictória Eloá Gomes Pereira e de Sônia Regina Guimarães Fonseca.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão passeio cultural em Cuiabá, recrutamento em escolas, visita a comunidade Agroana Girau, visita a microempresas do Pantanal, encontro com os reitores do Campi do IFMT na reitoria, visita ao serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas - SEBRAE MT, Visita a centro de sustentabilidade, passeio cultural em Chapada, aula de eco-natureza e apresentação dos campi do IFMT.

blog comments powered by Disqus