Inovathon – Maratona de Inovação

Publicado por: Reitoria / 14 de Outubro de 2019 às 08:40

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Inovathon é um evento de inovação desenvolvido pela Scania Latin America com o objetivo de propor soluções para melhorar o mundo em áreas referentes a mobilidade urbana, sustentabilidade, inovação e tecnologia. Inscrições devem ser realizadas até 30 de outubro de 2019, mas o candidato também deverá seguir as demais etapas da seleção.

A competição é direcionada a estudantes universitários matriculados em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Alunos de todos os semestres podem inscrever-se. Também é importante que o aluno resida no Brasil e tenha conhecimento avançado em inglês. A equipe vencedora do Inovathon de 2019 poderá conhecer a matriz da Scania na Suécia, bem como poderá visitar lugares como Paris, Amsterdam, Madrid além de Estocolmo.

Para mais informações: