Intercambistas do IFMT Campus Campo Novo do Parecis participarão de Orientação em Goiânia

Publicado por: Reitoria / 23 de Junho de 2017 às 10:01

As intercambistas Mariana Garces Grajales (Estados Unidos) e Beatrice Terracciano (Itália) estão encerrando intercâmbio pela AFS. Elas vieram de Campo Novo do Parecis passaram por Cuiabá e participarão de uma orientação final em Goiânia. Em Cuiabá elas foram recebidas pelo professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus São Vicente ,João Felipe Assis de Freitas, que faz parte do Comitê da AFS referente à região de Cuiabá e Várzea Grande.

Elas estão realizando o intercâmbio pela AFS, a servidora do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, Jezisbel dos Santos Souza, faz parte do Comitê nessa localidade. Elas estiveram no Campus Campo Novo do Parecis durante o período de 11 meses, depois do treinamento em Goiânia ainda retornarão ao Campus antes de partir do Brasil.