IV Congreso Internacional del Español: innovación en español

Publicado por: Reitoria / 13 de Abril de 2016 às 09:01

A Universidade de Salamanca organizou em conjunto com outras entidades em 6, 7 e 8 de julho de 2016, o IV Congresso Internacional do Espanhol. O objetivo deste encontro é reunir pesquisadores e profissionais de diversas áreas com um interesse comum, o espanhol. Além disso, haverá uma seção de Cervantes em homenagem ao centenário da morte de Miguel de Cervantes IV.

Existe a possibilidade de apresentar comunicações que podem tomar parte em todas as pessoas que trabalham na Escola ELE USAL Cuiabá e os profissionais das instituições conveniadas.

Os tópicos em que o professor de Língua Espanhola pode enviar as suas comunicações são como segue:

-Inovação e novas tecnologias no ensino de L2

-Linguagem e comunicação: discurso eficaz

-Espanhol e empreendedorismo

Cervantes - no quarto centenário da sua morte

Se o professor de Língua Espanhola estiver interessado, data fixada como data limite para envio de propostas é 30 de abril.

Para obter mais informações, você pode acessar o site da Conferência: https://www.congresoele2016.com/

Marcadores: congresso