IV Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública, 2021

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2021 às 13:35

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O IV Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública - IV Siegep - será realizado pelo Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público - Niesp, que pertencente a Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Ele será nos dias 8 e 9 junho de 2021. O evento ocorrerá de forma on-line através das plataformas Google Meet e Youtube. O objetivo é difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública. Este ano, o IV Siegep conta com diversas parcerias, a saber: UFLA, ANEGEPE, UFV, UNIVERSIDADE FUMEC, ELOGROUP, PPGA/UFLA, PPGA/UFV, PPGAP/UFLA, DAE/UFLA, NAP2 e GDTEC.

Além disso, o evento terá a participação de Fast-Tracks parceiros, quais sejam: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - REGEPE, Revista de Administração Pública e Gestão Social - APGS, Revista Faces, Revista Pretexto, Revista Scribes, Revista de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis - REVISE e Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo - RELISE.

Para realizar a inscrição: