Jornada de Idiomas e Internacionalização do IFTM - JOI

Publicado por: Reitoria / 6 de Abril de 2021 às 13:42

A Jornada de Idiomas e Internacionalização do IFTM (JOI) acontecerá nos dias 29 e 30 de abril de 2021. O evento é concebido pela Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM. Por meio dele será proposto o fortalecimento de ações de internacionalização, chancelar a bilateralidade de acordos do IFTM, bem como visa a motivar o público a participar de futuras ações de ensino-aprendizagem de idiomas e internacionalização.

Na primeira edição do evento serão apresentadas palestras que enfatizarão como o processo ensino-aprendizagem de idiomas e a ênfase em internacionalização são relevantes para a construção tanto de habilidades técnicas quanto comportamentais, conhecidas como soft skills.

29 e 30 de abril:

youtube.com/iftmoficial

Veja a programação completa, saiba mais sobre o evento e inscreva-se em:

iftm.edu.br/eventos/joi