Letters from the World: Rússia – ambiente escolar

Publicado por: Reitoria / 22 de Dezembro de 2020 às 16:08

A iniciativa educacional do IFMT Campus Barra do Garças denominada “Letters from the World” é um blog em que são e serão postadas cartas de pessoas do mundo todo contando sobre as suas experiências. A atividade foi desenvolvida por meio de auxílio do Edital 17/2020 – PROEX. Tais relatos costumam ser escritos no idioma do país originário para, posteriormente, serem traduzidos e/ou revisados por um grupo de voluntários ligados à Área Internacional do IFMT Campus Barra do Garças.

A última carta enviada e postada no blog é proveniente da Rússia e o assunto abordado será sobre o ambiente escolar, sobre organização, uniforme e outros. Os relatos fazem parte de um projeto orientado pela Área Internacional do IFMT campus Barra do Garças e apresenta a opinião e a visão dos participantes/autores. Tais visões e opiniões não têm a intenção de generalizar a cultura dos países envolvidos, mas de nos mostrar uma realidade diferente.

Para acessar a carta: