Live: Como planejar aulas on-line

Publicado por: Reitoria / 26 de Maio de 2020 às 13:49

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Na data de 27 de maio de 2020, será realizada a Live denominada “Como planejar suas aulas on-line” por meio da plataforma do youtube chamada ChatClass.

Dada a atual alteração de muitas rotinas escolares, os ambientes educacionais e professores acabam precisando adaptar ou modificar a maneira como as aulas e demais trocas de conhecimento e atividades escolares são conduzidas em âmbito nacional. A professora do IFMT Campus Barra do Garças, Renata Lopes, será uma das professoras convidadas para a participação e exposição de ideias no referido evento on-line.

Para assistir a live, acesse: