Live sobre Astronomia, Educação e Ciência

Publicado por: Reitoria / 20 de Maio de 2020 às 11:07

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Neste sábado (23/05) as 17H ( Horário de Brasília) acontecerá uma Live sobre astonomia, educação e ciência. Ela será realizada com a presença do Prof Tiago Marinho e com a aspirante a austronauta Maria Gisllany. Ele é Geógrafo, mestre em geociências, divulgador científico, criador do projeto GeoMinds. (Confira o blog: geomindsedu.blogspot.com). Ele atua na área educacional, astronomia e meio ambiente há 16 anos. Já Maria Gisllany realizou palestras para estudantes do IFMT Campus São Vicente. Desde 2012, ela conduziu o projeto Novo Horizonte, em que apresentam um novo ponto de vista sobre o universo para estudantes. Ela também já participou de projetos nos EUA.

Instagram: @mgisllanny