início do conteúdo

MASTER EM PRODUÇÃO E PATRIMÔNIO AUDIOVISUAL

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2019 às 10:07

Estão abertas as candidaturas para programas de Master em produção e patrimônio audiovisual no INA – Institut National de l’Audiovisuel. Criado em 1975, o INA é uma instituição pública francesa para arquivo, conservação, pesquisa e formação audiovisual. As candidaturas podem ser realizadas até 12 de abril de 2019.

Estão sendo oferecidos programas em duas áreas de conhecimento: Gestão de patrimônio audiovisual - prepara profissionais para atuar em gestão, conservação e valorização de bases audiovisuais e digitais; Produção audiovisual - prepara profissionais para acompanhar criações audiovisuais em diferentes telas e formatos: cinema, televisão, internet e celular.

Dentre os requisitos para candidatura estão: Ter até 27 anos no ano da inscrição; Possuir um diploma de graduação em qualquer área de estudo (economia, gestão, direito, audiovisual, ciências humanas e sociais, ciências da comunicação); Possuir nível B2 de francês e nível B1 de inglês.

Mais informações:

https://www.bresil.campusfrance.org/pt-br/master-em-producao-e-patrimonio-audiovisual?fbclid=IwAR0k2HmSiArAsAQIHfl4e_t8MQhWkuHY5UD3EixiLKdKpAJnkLvKdLbnURs

Contato por e-mail: es2@ina-sup

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT