Minicurso: Aumente seu faturamento com a Matriz Ansoff

Publicado por: Reitoria / 7 de Maio de 2021 às 13:29

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Com o apoio da Pearson College London, a IBS Americas oferece “Minicurso: Aumente seu faturamento com a Matriz Ansoff” dentre outros eventos on-line sobre conhecimentos relevantes da área da Administração e para carreira internacional..

Este minicurso será sobre a Matriz Ansoff e como essa importante ferramenta pode ajudar o planejamento estratégico da sua empresa. Para compreender melhor a teoria, será utilizado o estudo de caso da Google, demonstrando como a organização utiliza informações de mercados e produtos para criar novas oportunidades visando a expansão da companhia.

Além de receber um Certificado de Participação equivalente a 3 horas-aula, os melhores alunos deste minicurso ainda concorrem a bolsas de estudos para programas de férias oferecidos pela PCL.

Instrutora: Prof. Elaine Mandotti, Doutora em Administração pela USP.

Para saber mais e realizar a inscrição: