Minicurso: Preço, Valor e Desempenho

Publicado por: Reitoria / 6 de Outubro de 2021 às 13:11

Com o apoio da California State University, Northridge, a IBS Americas oferece minicursos, palestras e eventos online para você adquirir conhecimentos relevantes da área da Administração, preparando você para desenvolver uma carreira internacional.

Neste minicurso será possível aprender sobre a relação entre os conceitos de Preço, Valor e Desempenho, como eles influenciam o preço das ações de uma empresa. Para compreender melhor a teoria, será apresentado o estudo de caso da Tesla, demonstrando como uma empresa com prejuízo operacional pode ter ações tão valorizadas.

Além de receber um Certificado de Participação equivalente a 3 horas-aula, os melhores alunos deste minicurso ainda concorrem a bolsas de estudos para programas de férias oferecidos pela CSUN.

Para saber mais: