Ministério da Educação da Espanha oferece bolsas para professores de Espanhol

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2016 às 14:59

Estão disponíveis bolsas do “Ministerio de Educación, Cultura y Deporte de España” para professores de espanhol da rede universitária brasileira. Elas serão para cursos oferecidos na cidade de Santander, na Espanha. As inscrições para o programa de aperfeiçoamento em língua espanhola podem ser realizadas até a data de 02 de maio de 2016.

Dentre os objetivos do programa está propiciar atualização dos conhecimentos de espanhol e a imersão linguística para os professores brasileiros. Haverá cursos em julho e agosta na instituição “Universidad Internacional Menéndez Pelayo” (UIMP). Eles possuem de diferentes temas e níveis acadêmicos, mas são direcionados ao ensino de língua espanhola e a carga horária está entre 30 e 60 horas.

A bolsa a ser recebida pelo professor será para gastos com as aulas, manutenção e habitação na Espanha durante a duração do curso ofertado, no entanto o valor será direcionado para cobrir os gastos com a viagem de deslocamento do interessado.

Para mais informações:

Marcadores: espanha