início do conteúdo

Multinacional alemã oferece bolsas para estudo, estágio ou pesquisa

Publicado por: Reitoria / 11 de Julho de 2016 às 10:03

A multinacional alemã Bayer está em busca de universitários e recém-formados para o programa de bolsas internacionais da Fundação Bayer Science & Education. As inscrições podem ser feitas pela internet até 18 de julho.

São cinco programas de bolsas que oferecem auxílio financeiro a estudantes que desejem realizar seu projeto de pesquisa ou estudo na Alemanha. Os projetos – que incluem curso de mestrado, PhD, estágio, pesquisa ou cursos curtos – podem ser na área de ciências da vida, química ou medicina, engenharia agrícola, biologia, bioquímica, medicina humana e veterinária, farmácia, TI aplicada a ciências da vida e treinamento de professores em biologia ou química.

O valor total oferecido às bolsas é de 350 mil euros, mas o apoio financeiro oferecido a cada candidato varia de acordo com a sua necessidade financeira. Para se candidatar, é preciso enviar uma descrição do projeto (com duração de 2 a 12 meses) incluindo um planejamento financeiro detalhado; histórico acadêmico e carta de aceite da instituição em que o projeto será realizado.

 

As informações sobre as bolsas podem ser acessadas aqui e, para fazer a inscrição,acesse este link:

https://secure.bayer.com/foundation/stipendium.aspx

 

FONTE: https://www.estudarfora.org.br/bolsa-bayer-financia-estagio-estudo-ou-pesquisa-na-alemanha/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT