My English Online (MEO) 2017

Publicado por: Reitoria / 5 de Abril de 2017 às 12:04

O curso online gratuito My English Online (MEO) oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e em qualquer lugar. Desse modo pode proporcionar uma maior flexibilidade para os alunos do curso. No Instituto Federal de Mato Grosso, alunos e servidores podem realizar a sua inscrição.

A partir de 2017 sua inscrição no MEO será o requisito para permitir acesso aos cursos presenciais gratuitos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras em sua universidade. O usuário poderá acessar livros interativos e fazer leituras graduadas, bem como realizar exercícios de gramática que podem ser corrigidos rapidamente. Dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento também fazem parte do conteúdo oferecido.

Para realizar a inscrição no MEO, acesse: