Novas aplicações do exame TOEFL ITP no IFMT.

Publicado por: Reitoria / 9 de Novembro de 2016 às 14:10

Estão abertas novas vagas para realização do exame de proficiência em inglês TOEFL ITP para o Campus Avançado de Lucas do Rio Verde (06/12) e para o Campus Barra do Garças (23/11). Poderão realizar o exame alunos de graduação e pós-graduação stricto-sensu, Professores e Servidores do IFMT.

As inscrições já estão abertas no site isfaluno.mec.gov.br e fecharão 3 dias antes da aplicação.

Os candidatos que desejam realizar a prova no Campus Lucas do Rio Verde, assim que abrirem a plataforma, deverão clicar no Campus Sorriso a qual está veiculado e escolher no item sala, o Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.
Para os candidatos que desejam realizar a prova no Campus Barra do Garças, deverão clicar no Campus Primavera do Leste a qual está veiculado e escolher no item da sala o Campus de Barra do Garças.

Caso tenham alguma dúvida sobre a inscrição, poderão entrar em contato conosco pelo telefone (65) 3616-4185 ou nos enviar um e-mail para relacoes.internacionais@ifmt.edu.br