Nurimat convida pesquisadores a preencherem formulário para construção de portifólio das pesquisas/projetos desenvolvidos em MT

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2021 às 08:00

O Núcleo de Assuntos Internacionais de Mato Grosso (NURIMAT), composto pelo Governo do Estado de Mato Grosso, Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), organizou um formulário eletrônico para cadastrar informações dos professores da área de Ciências Agrárias das instituições participantes do Núcleo para subsidiar a elaboração do Portifólio de Pesquisadores de Mato Grosso.

O Núcleo convida a comunidade acadêmica para preencher este formulário até o dia 23 de setembro de 2021 de modo a viabilizar a construção do Portifólio para apresentar as pesquisas / projetos que estão sendo desenvolvidos em Mato Grosso. É muito importante a sua contribuição nessa iniciativa que resultará proveitosa para todos.

O link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1ThUN-DF6GUGFoywtBakw96kfg-CCtcSLd2j87J7PGDM/edit?usp=sharing_eil_dm&ts=60fb1bf3

Sobre o Nurimat

O Núcleo de Assuntos Internacionais de Mato Grosso (NURIMAT) foi criado em 2008 com o objetivo de contribuir no fomento da internacionalização da educação superior. Este tem realizado a interação com embaixadas e universidades no exterior com o objetivo de estruturar parcerias para fortalecer atividades de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento científico e tecnológico de suas instituições partícipes.