Olimpíada de inglês 2020

Publicado por: Reitoria / 27 de Agosto de 2020 às 13:18

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A “Olimpíada de Inglês 2020” é um evento que acontecerá de maneira on-line entre o período de 1 até 31 de outubro de 2020. Apenas alunos e professores de escolas públicas ou privadas do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio podem participar, mas as escolas de idiomas não podem participar. Trata-se de um evento realizado pela Chatclass e RELO (Regional English Language Office da Embaixada Americana).

A temática que será abordada na olimpíada deste ano será “o futuro das profissões” e pretende-se mostrar como a língua inglesa participa disso.  Além disso, no dia 31 de agosto de 2020 acontecerá a “live” de lançamento da olimpíada.

Para saber mais: