Orientação on-line do EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2020 às 14:05

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano, os seus advisers podem realizar atendimento de maneira on-line para pessoas interessadas em estudar nos Estados Unidos. Os principais assuntos que podem ser abordados durantes as orientações de forma virtual estão processo de candidatura para Graduação, Pós-Graduação, Curso de Inglês Intensivo, Cursos de Verão, Residência Médica e outros programas acadêmicos.

Atualmente, a rede EducationUSA possui trinta e nove centros de orientação apenas no Brasil. Dada a atual situação, tal forma de atendimento é uma mais segura para a tirar dúvidas e para obtenção de informações precisas, relevantes e atualizadas.

Para mais informações: