início do conteúdo

Palestra on-line: Estratégias Gerenciais em Contexto de Crise Econômica

Publicado por: Reitoria / 24 de Março de 2020 às 11:48

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A palestra “Estratégias Gerenciais em Contexto de Crise Econômica” será realizada de maneira on-line. Ela será direcionada para abordar como aspectos preventivos em relação ao COVID-19 estão afetando e paralisando a economia. O Prof. Ricardo Britto, Doutor em Administração pela USP, será o palestrante.

Na referida palestra online, será abordado sobre ideias dos principais autores mundiais da Administração, com sugestões práticas e exemplos recentes nos quais a sua empresa pode se inspirar neste momento tão desafiador como possíveis formas de conseguir superar as adversidades.  A palestra é aberta ao público em geral e também será ambiente de disponibilizar material sobre o tema abordado.

Quando: 25de março de 2020 às 13h – o link ao vivo estará disponível a partir das 12h50 (horário de São Paulo).

Onde: Canal da IBS Americas no YouTube https://www.youtube.com/AmericasBusinessChannel

Duração: 10 minutos de apresentação inicial, seguida de sessão de perguntas e respostas.

Inscrição gratuita: clique em https://international.ibs-americas.com/estrategias_contextos_crise para se inscrever e baixar o e-book.

Os participantes podem mandar perguntas antecipadamente ou ao vivo e receberão certificado de participação neste evento via internet.

 Para mais informações:

www.ibs-americas.com

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT