Palestra “New Zealand: life, work and tours” no IFMT Campus São Vicente

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2017 às 08:09

No dia 06 de fevereiro de 2017, durante o período vespertino, os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus São Vicente assistiram à palestra "New Zealand: life, work and tours", que foi ministrada pelo Prof. Dr. Henrique Leal Perez. Durante a realização do Doutorado em Zootecnia no ano de 2014, Henrique realizou estágio sanduíche na Massey University, que está localizada na Nova Zelândia. Ele desenvolveu estudos na referida instituição sobre a utilização de alimentos alternativos e co-produtos na nutrição de ruminantes.

Atendendo ao convite do Embaixador da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, professor João Felipe Assis de Freitas, o professor aceitou apresentar aos alunos suas experiências na Nova Zelândia, bem como reafirmou a importância da Língua Inglesa em sua formação acadêmica. Dessa forma, os alunos do IFMT Campus São Vicente tiveram a oportunidade de conhecer as experiências do Prof. Henrique.