Palestra sobre experiências no exterior no IFMT Campus Barra do Garças

Publicado por: Reitoria / 26 de Abril de 2017 às 08:14

No mês de abril as turmas do Ensino Médio dos cursos de técnico em Alimentos e de técnico em Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Barra do Garças participaram de uma palestra ministrada pelo servidor Renan Rezende Coelho, que atua como Técnico de Laboratório no Campus Barra do Garças.

Ele compartilhou sua experiência de viagem pessoal realizada para alguns países da Europa: Ucrânia, Polônia, Holanda e Alemanha. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender a partir da experiência do servidor e tirar várias dúvidas sobre diversos assuntos, tais como viagens, cultura, línguas e assuntos afins.

A equipe da área internacional do IFMT Campus Barra do Garças é composta por Kátia Caetano Diniz Bonfim, Renan Rezende Coelho e Renata Francisca Ferreira Lopes.