início do conteúdo

“Parcerias Educativas” é tema de Webinar sobre parceria com Universidade da Colômbia

Publicado por: Reitoria / 23 de Setembro de 2020 às 11:42

O Instituto Federal de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (25/09), às 19 horas (horário de Mato Grosso), o webinar “Parcerias Educativas” que tratará da parceria sobre o curso de Gestão Educativa (online) realizada entre o  IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste com a instituição de ensino estrangeira “Tecnológico de Antioquia Instituición Universitária”, localizado em Medellín, na Colômbia. A transmissão será pelo canal do CREaD no Youtube - https://youtu.be/8FUYUOygrjE

Participam os professores do Campus Pontes e Lacerda, Miguel Vilanova, Clariana Nogueira, Jezisbel Souza e o professor do Tecnológico de Antioquia da Colombia, Fabio García. A mediação será da servidora da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSTI), Danielle Rosa.

A proposta do webinar, segundo o diretor da DSTI, João Felipe Assis de Freitas, é apresentar a proposta do curso para a comunidade acadêmica da instituição, mostrar que a experiência está dando certo e ver a possibilidade de replicar esse curso para os outros campi.

Leia mais: IFMT-Pontes e Lacerda inicia curso em parceria com universidade da Colômbia

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT