Plataforma Coursera for Campus

Publicado por: Reitoria / 8 de Janeiro de 2021 às 14:47

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A plataforma Coursera for Campus tem mais de 5.000 cursos online, 400 especializações e 800 projetos guiados em domínios como negócios, tecnologia, ciência de dados e saúde. O Coursera oferece o uso gratuito da plataforma para alunos e webinars de introdução para funcionários das universidades sobre o uso da plataforma. Público-alvo: Alunos, professores e outros funcionários da universidade. Língua dos cursos: multilíngue ( inglês, espanhol, francês, árabe, mandarim, russo e outros). Habilidades focadas em ser transversal, ocupacional, humano e técnico em todos os domínios.

O Coursera oferece webinars de introdução para funcionários universitários sobre o uso da plataforma, e o treinamento online pode ser complementado por oportunidades de aprendizagem combinadas presenciais conforme necessário em futuras parcerias com universidades.

Para saber mais: