Prêmio Empreenda Santander 2019

Publicado por: Reitoria / 14 de Janeiro de 2019 às 12:58

O prêmio Empreenda Santander possui o objetivo de incentivar ideias e negócios empreendedores, investindo nos vencedores com aporte financeiro, bolsas de estudos e mentoria por até 6 meses. São elegíveis participantes de todo o Brasil independente do ramo de atuação. A iniciativa contempla: Bolsas de estudos na Babson College, aporte financeiro que varia de R$ 15 até R$ 100 mil reais e mentoria por até 6 meses. As inscrições para a primeira etapa de cada uma das categorias deve ser realizada até dia 25 de abril de 2019.

Empreenda Santander 2019 possui duas duas categorias:

Universitário Empreendedor (focada em ideias/projetos de alunos e contando com a participação dos professores);

Startups (focada em negócios de alto potencial).

A cerimônia com os finalistas acontecerá em São Paulo no dia 04/09/19, em que estará presente o aluno responsável pelo projeto, o seu professor orientador e um representante da diretoria da faculdade.

Para realizar as inscrições:

brasil.santanderx.com/empreenda