Prêmio Espírito Público 2020

Publicado por: Reitoria / 28 de Julho de 2020 às 14:31

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Prêmio Espírito Público é maior premiação de reconhecimento de pessoas que transformam o setor público brasileiro. Através de tal iniciativa há uma busca para revelar a importância dos profissionais que se dedicam ao setor público. É uma construção coletiva de diversas organizações, seu foco se firma na continuidade dos trabalhos e caminhos que levam os trabalhadores públicos às suas contribuições pelo Brasil.

Em 2020, serão reconhecidas trajetórias que impactaram o setor público na área de Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente e Segurança Pública. Baseado na tônica de que nada se faz individualmente no serviço. O Prêmio reconhecerá equipes na área de Saúde e será criada a Medalha Espírito Público, que oferecerá menções honrosas à instituições que estejam engajadas na busca por soluções para mitigação dos efeitos da Covid-19, tema escolhido como o atual desafio da administração pública.

Observação: Posteriormente foi publicado que as inscrições foram prorrogadas para até 10 de agosto de 2020.

Para mais informações: