Presença do EducationUSA em evento da UFMT

Publicado por: Reitoria / 17 de Fevereiro de 2020 às 09:59

Advisers do EducationUSA de Mato Grosso, João Felipe Assis de Freitas e Weslley Alves Siqueira, realizaram divulgação do Escritório EducationUSA no IFMT e responderam a dúvidas dos participantes durante o evento “I Encontro de Professores de Língua Inglesa da UFMT”. O evento aconteceu no último sábado (15 de fevereiro de 2020) e contou com a presença de professores de escolas particulares e públicas que atuam em diferentes cidades do estado de Mato Grosso.

O evento também contou com a presença da professora do IFMT Campus Sinop, Joana Rodrigues Moreira Leite, que apresentou o tema “O processo de ensino/aprendizagem de língua inglesa e violência de gênero feminino”. O professor do IFMT Campus Juína, Rafael Adelino Fortes, também fez uma apresentação. O tema abordado pelo professor foi “Ensino de Língua Inglesa na escola pública e a questão de gênero”.