Professores de ELE podem realizar curso virtual da Universidad de Salamanca

Publicado por: Reitoria / 23 de Março de 2020 às 13:33

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Universidad de Salamenca (USAL) está oferecendo o curso “A interação em ação”, que possui duração de dez horas. O referido curso é direcionado para professores de língua espanhola que desejam conhecer mais sobre questões didáticas, integração e interação em salas  de aula. Além disso, serão mostradas estratégias, recursos e atividades que possibilitam trabalhar com uma maior motivação nos ambientes escolares, bem como mostrar dinâmicas de grupo que possibilitam o desenvolvimento de habilidades linguísticas direcionadas para a comunicação dentro de sala de aula.

Destinatários: Professores de ELE

Data: de 30 de março a 5 de abril.

Data de inscrição: antes de 28 de março.

Correio de inscrição: internat@usal.es < mailto:internat@usal.es>

Dados de inscrição necessários: Nome e sobrenome (s), nacionalidade, domicílio, data de nascimento, número de passaporte / DNI, e-mail.

As inscrições serão realizadas pelos professores individualmente através do correio indicado. Só serão aceites as inscrições enviadas no e-mail os dados completos solicitados. Depois da realização do curso, os participantes receberão um certificado de participação da Universidad de Salamanca.

Para mais informações:

https://www.facebook.com/998784686798594/posts/3214004761943231/?sfnsn=wiwspwa&extid=FHyITkn3OBP84HRX (Consejería Educación)