Professores do IFMT participam de treinamento do EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2018 às 08:54

Entre os dias 2 e 5 de maio de 2018, no Rio de Janeiro, a EducationUSA REAC Rita Moriconi e a coordenadora do país, Anelise Hofmann, formaram um grupo de oito novos advisers que representam o Brasil e o Paraguai. O treinamento incluiu a participação on-line de Helmara Moraes no escritório do RELO e da REPS Sarah Borenstein, além de apresentações presenciais aos alunos. Os participantes aprenderam sobre a estrutura do EducationUSA, bem como sobre como usar as mídias sociais e outros recursos para apresentações e divulgação eficazes.

Enquanto a maioria dos assessores está trabalhando em centros estabelecidos, um dos assessores do Paraguai estará apoiando um novo centro que abrirá nas próximas semanas na Universidade Nacional do Paraguai (UNA). Dentre os participantes estavam os professores do IFMT e embaixadores da DSRI João Felipe Assis de Freitas e Tiago Borges de Lima.