Professores Voluntários Para Cursinho Prepara ENEM 2021 - IFPR

Publicado por: Reitoria / 21 de Junho de 2021 às 14:03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) está cadastrando professores(as) de língua inglesa e de língua espanhola que queiram colaborar voluntariamente ministrando aulas no projeto social denominado “PREPARA ENEM”. Se algum professor estiver interessado, bem como que seja dinâmico ou que tenha experiência com esse tipo de cursinho é o perfil procurado.

Para os professores(as), serão em média 2 aulas síncronas e 2 assíncronas durante todo o curso, mas em alguns casos acontecerão somente 2 assíncronas. As aulas síncronas serão terça ou quinta-feira, já as aulas assíncronas serão aulas que o professor grava e serão disponibilizadas para os alunos segunda, quarta ou sexta-feira.

Para saber mais: