Programa CYTED para o ano de 2020

Publicado por: Reitoria / 22 de Julho de 2020 às 13:51

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. As propostas para a chamada de 2020 para o programa CYTED (Programa Ibeoroamericano de Ciencia Y Tecnología Para El Dessarrolo) poderão ser realizados até a data de 30 de julho de 2020, já o acesso à documentação da chamada poderá ser realizado a partir de20 de maio.

Através do programa poderá ter acesso a redes temáticas que proporcionam troca de conhecimentos. Será possível submeter projetos devem ser relevantes do ponto de vista da Pesquisa e Inovação e deverão ter duração de até três anos. Possibilidade de obtenção de Bolsas de Estudo para Empreendedores. Possibilidade de participar de fóruns com a presença de pesquisadores e de empresários.

Para mais informações: